Mulher que denuncia ter sido agredida por jogador do Vila Nova diz que confusão aconteceu após ‘esbarrões e xingamentos’
O jogador nega as acusações e a assessoria afirma que a versão da mulher foi contestada por muitos presentes no bar. Segundo a polícia, o caso é investigado como lesão corporal.
Mulher denuncia agressão contra jogador do Vila Nova; atacante nega
Karina Sales, a mulher que diz ter sido agredida por Gustavo Mathiello, jogador do Vila Nova, publicou um relato nas redes sociais relatando alegando que a agressão teria acontecido após “esbarrões e xingamentos constantes”. Em nota, a assessoria do atacante informou que ele nega as acusações.
Disse ainda que a publicação em rede social publicada pela suposta agredida foi contestada por muitos dos presentes no bar, tendo sido posteriormente editada com restrição de comentários para evitar a exposição de uma versão diferente dos fatos. Informou também que o bar disse que as câmeras não filmaram a confusão e que não há provas contra o jogador.
A situação aconteceu no último domingo (22) em um bar na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Segundo o relato, Karina estava com o marido e alguns amigos, quando teria contestado uma “atitude desnecessária”.
A dinâmica do fato ainda é investigada. Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a ocorrência foi registrada na 37ª DP, na Ilha do Governador, como lesão corporal. Disse ainda que ouviu testemunhas e que diligências estavam em andamento para localizar o autor.
Ao DE, o Vila Nova informou que o atleta está de férias e em contato, diz não ter participado de tal situação e que não conhece a mulher.
Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que foi acionada para atender uma ocorrência de confusão generalizada. Segundo a corporação, um casal abordou os policiais alegando ter sido vítimas de agressão.
Os supostos autores não foram identificados e encontrados pois a briga já havia cessado, de acordo com a nota. A corporação disse ainda que não houveram prisões e que algumas pessoas foram conduzidas para o Hospital Municipal Evandro Freire para atendimento médico.
O Bar Ilha do Sol publicou um comunicado agradecendo o apoio da Polícia Militar e reforçou o compromisso com a segurança dos frequentadores. Disse ainda que não compactua com violência, desrespeito ou qualquer tipo de preconceito.
O QUE DIZ A ASSESSORIA DO JOGADOR
Ao DE, a assessoria de Gustavo Mathiello, representada por Bruno Albuquerque, disse que a confusão foi iniciada por Karina e que ela teria partido “agressivamente” para cima do jogador. “Ninguém tem sangue de barata e sim, tem direito de se defender… A briga msm foi com o marido”, conta Bruno.
De acordo com ele, o marido de Karina teria se envolvido na confusão e que, nessas casos, “não se machuca só um”.
O empresário disse que havia pedido as imagens ao bar, mas que foi informado por eles que o material só seria disponibilizado mediante autorização policial. Posteriormente, ele disse que foi informado de que as câmeras de segurança não flagraram a confusão.
Bruno ainda questiona o fato de nenhuma imagem dos supostos xingamentos terem sido divulgadas e que o jogador só irá se pronunciar se o vídeo ou outras provas da suposta agressão forem divulgadas.




