Gestante de 5 meses é encontrada morta na Rocinha: bebê não sobreviveu

gestante-de-5-meses-e-encontrada-morta-na-rocinha3A-bebe-nao-sobreviveu

Uma gestante de 5 meses foi encontrada sem vida dentro de sua casa na manhã desta terça-feira (23), na Rocinha, bairro localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Infelizmente, o bebê que ela carregava também não sobreviveu. A vítima apresentava marcas de facadas, o que indica uma morte violenta. A Polícia está realizando buscas na região para tentar identificar e capturar o responsável por esse crime chocante.

O chamado para atender a ocorrência foi feito às 8h52 e os Bombeiros, do Quartel de Copacabana, foram os primeiros a chegar ao local, na Rua Travessa da Escada, onde encontraram a gestante já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para a maternidade do Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, para procedimentos legais.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para que a perícia pudesse fazer seu trabalho de investigação. Diversos agentes estão vasculhando a comunidade em busca de pistas que levem até o autor do assassinato. Até o momento, o criminoso não foi localizado, mas as autoridades seguem empenhadas em resolver esse caso o mais breve possível.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte da gestante e do bebê. A motivação por trás desse crime brutal também está sendo apurada. É importante que a população colabore com informações que possam auxiliar na resolução desse caso e na captura do autor.

A Favela da Rocinha, onde o crime aconteceu, é uma das mais conhecidas e populosas do Rio de Janeiro. A comunidade está chocada com mais essa tragédia e cobra por justiça. É fundamental que a segurança pública reforce sua atuação na região, garantindo a proteção da população e a punição dos responsáveis por atos criminosos como esse. A investigação segue em andamento e novas informações podem surgir a qualquer momento.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp