Veja quem são as cinco pessoas que morreram em batida entre carro e caminhão no Paraná
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (22) na PR-444, em Arapongas. Quatro das vítimas saíram de Cascavel para passar o Natal com familiares no norte do estado.
Cinco pessoas falecem em colisão entre carro e caminhão no Paraná
Foram identificadas as cinco pessoas que perderam a vida em um acidente entre um carro e um caminhão na noite de segunda-feira na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná. Veja abaixo quem elas eram.
– Sônia Regina Favil, de 60 anos. Passageira do carro, era mãe de Luan e moradora de Cascavel;
– Luan Favil de Souza, de 23 anos. Motorista do carro, filho de Sônia e morador de Cascavel;
– Sandra Luzia Lesczynski, de 59 anos. Passageira do carro e moradora de Cascavel;
– Arthur Gualberto Lasecki de Camargo, de 24 anos. Passageiro do carro e estudante em Cascavel;
– Rodrigo Aparecido dos Santos, de 29 anos. Motorista do caminhão e morador de Maringá.
Conforme apurado pela RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, Luan e a mãe Sônia pretendiam passar o Natal com parentes em Londrina. Eles saíram por volta das 18h30 de Cascavel. Como não chegaram no horário previsto, familiares ficaram preocupados, foram atrás de informações e souberam do acidente.
Sandra e Arthur estavam no mesmo carro de Luan e Sônia. Eles pegaram carona por meio de um aplicativo de transportes. Arthur estudava medicina em Cascavel e estava retornando para Cornélio Procópio, onde passaria o Natal com a família. O Centro FAG, instituição de ensino superior onde o jovem estudava, emitiu uma nota lamentando a morte do aluno.
Sandra era empresária e dona de uma loja de roupas e acessórios infantis em Cascavel. Ela estava indo para Londrina, e de lá seguiria para Rolândia, onde passaria o Natal com a mãe e uma irmã. O caminhoneiro Rodrigo estava voltando de São Paulo, onde havia carregado uma carga de barris de chopp, e a levaria para Paiçandu, no norte do Paraná.
Sandra e Arthur estavam no mesmo carro que foi atingido pelo caminhão, na PR-444. O acidente ocorreu às 23h50 de segunda-feira (22) e a Polícia Civil está investigando as circunstâncias da colisão. A pista foi liberada apenas às 6h50 da manhã seguinte, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que o caminhão tenha invadido a pista contrária, resultando na terrível colisão que tirou a vida de cinco pessoas. O acidente ocorreu em um trecho de pista dupla reta, com limite de velocidade de 80 km/h. Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, mas a Polícia Civil segue investigando o caso.oscilantes de maneira indiscriminada.




