Sobreviventes relatam desespero após ônibus com 43 passageiros tombar no interior de SP; criança e mulher morreram
Tombamento foi em rotatória da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), na entrada de Jaboticabal (SP). ‘Muito sangue, pessoas gritando, tentando sobreviver’, diz vítima.
José Carlos Martins Júnior, analista de sistemas, sobreviveu a tombamento de ônibus em Jaboticabal — Foto: Reprodução/EPTV
Sobreviventes do acidente com um ônibus que transportava 43 passageiros e tombou em uma rotatória da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), na entrada de Jaboticabal (SP), na manhã desta quarta-feira (24), relataram o desespero à EPTV, afiliada da TV Globo.
Duas pessoas morreram, sendo uma criança e uma mulher. Todos os demais sofreram algum tipo de ferimento. Até a última atualização desta reportagem, não havia identificação das vítimas.
Ainda não assimilei o que aconteceu porque precisei ajudar as pessoas que estavam presas nas ferragens. Acho que depois a conta vai vir. Muito sangue, pessoas gritando, pessoal tentando sobreviver e entender o que estava acontecendo.
— José Carlos Martins Júnior, analista de sistemas
O veículo saiu de São Paulo (SP) às 23h55 de terça (23), com destino a Bebedouro (SP), e tombou por volta das 6h. As causas do acidente ainda devem ser investigadas.
Equipes de resgate fizeram atendimento às vítimas que sobreviveram e encaminharam elas para o hospital e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboticabal. Não há informação sobre o estado de saúde delas.
Acordei, o ônibus já estava tombando, não sei muito bem, mas acho que derrapou. Acordei e já tinha gente gritando. Foi horrível.
— Isaac Gandra, personal stylist
A rotatória foi interditada por conta do tombamento, mas não há registros de lentidão no trânsito.
Ônibus com 43 passageiros tombou em Jaboticabal — Foto: Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no DE Ribeirão e Franca
VÍDEOS: TUDO SOBRE RIBEIRÃO PRETO, FRANCA E REGIÃO
50 vídeos




