O vice do Corinthians disparou ofensas contra torcedores e provocou polêmica nas redes sociais. Armando Mendonça, alvo de críticas do jogador Memphis Depay, rebateu os comentários em uma publicação que celebrava o título da Copa do Brasil. O dirigente chamou um interlocutor de otário, gerando mais controvérsias em torno de seu nome.
A troca de farpas aconteceu nos comentários de uma postagem feita por Armando Mendonça, que se defendeu de um “massacre virtual” baseado em uma suposição injusta. O vice-presidente foi alvo de críticas após o vazamento de detalhes do contrato de Depay, levando o jogador a criticá-lo diretamente durante um discurso no vestiário do Maracanã antes de uma final.
Em meio às discussões, um torcedor pediu para Armando deixar o Corinthians, desencadeando a resposta do dirigente. Em tom de desdém, Mendonça questionou o torcedor, citando suas conquistas, como ter ajudado na saída de um ex-presidente corrupto e ter conquistado uma Copa do Brasil. A atitude agressiva do vice-presidente gerou ainda mais tensão nas redes sociais.
A relação conturbada de Armando Mendonça com os torcedores e outras figuras do clube tem sido motivo de debates. Além dos embates com Memphis Depay, o dirigente entrou em conflito com o ex-presidente do Corinthians, com quem teve discussões públicas. Recentemente, também foi alvo de críticas por seu suposto envolvimento em desvios de uniformes do clube.
Com o mandato vigente até o fim de 2026, Armando Mendonça ainda deverá enfrentar mais desafios nos bastidores do Corinthians. As polêmicas e confrontos públicos têm manchado a imagem do vice-presidente, que terá que lidar com as consequências de suas atitudes agressivas e controversas. A postura do dirigente tem gerado questionamentos sobre sua capacidade de liderança e gestão no clube.




