Galvão Bueno apresenta melhora após três dias internado, e família espera alta
de hospital no Paraná
Narrador esportivo está internado em Londrina após ser identificado início de pneumonia. Filha disse nesta sexta (26) que ele está respondendo bem ao tratamento.
Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno se sente mal e é internado no Paraná
Galvão Bueno, de 75 anos, apresentou melhora no quadro de saúde e “está respondendo bem ao tratamento”. A informação foi confirmada ao de pela filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, nesta sexta-feira (26).
Ele permanece internado no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná, desde quarta-feira (24), quando se sentiu mal.
Na tarde de quinta-feira (25), Leticia confirmou que o pai teve um início de pneumonia. O narrador esportivo tratou a mesma doença em novembro de, quando os médicos ressaltaram à família que a doença poderia voltar a apresentar sintomas depois de um mês.
No mesmo dia, foi dito que o estado de saúde de Galvão não era grave e que ele seguia internado “estritamente para novos exames e melhores cuidados”.
No comunicado mais recente, desta sexta-feira, a filha também ressaltou que a previsão de alta hospitalar é no sábado (27). Depois, Galvão segue os cuidados em casa. No momento, ele aguarda terminar o tratamento com antibiótico.
“Galvão Bueno vem apresentando melhora desde quarta-feira e está respondendo bem ao tratamento. A previsão é de alta hospitalar neste sábado para continuar o tratamento em casa, conforme orientação médica. A família e a equipe agradecem as inúmeras mensagens de carinho e apoio recebidas.”
Leia também:
– Mãe morreu: Carro com família cai em rio e moradores pulam na água para
resgatar vítimas
– Entenda: Presidente do Paraguai cobra diplomacia após inauguração de ponte
separado de Lula
– Crime: Vizinhos recebem pedido de socorro de mulher e suspeito de estupro é
preso enquanto tentava se vestir
Galvão Bueno está internado no Paraná. — Foto: Raoni Alves/de
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO Paraná
Leia mais notícias da região em Norte e Noroeste.




