John Wayne assume Prefeitura de Belém como prefeito interino até 6 de janeiro

john-wayne-assume-prefeitura-de-belem-como-prefeito-interino-ate-6-de-janeiro

Presidente da Câmara, John Wayne assume Prefeitura de Belém até 6 de janeiro

Troca temporária ocorre durante o afastamento do prefeito Igor Normando (MDB).

Vereador John Wayne assume o cargo de prefeito interino de Belém até o dia 6 de janeiro

A partir desta sexta-feira (26), o vereador John Wayne (MDB) assumiu interinamente o Poder Executivo Municipal de Belém até o dia 6 de janeiro, durante o afastamento do prefeito Igor Normando (MDB).

A decisão que transferiu, de forma interina, o cargo de prefeito para o atual presidente da Câmara Municipal foi publicada no Diário Oficial do Município na última quarta-feira (24).

A alteração está prevista na Lei Orgânica e ocorreu porque o substituto natural, o vice-prefeito de Belém, Cássio Andrade (PSB), está atualmente afastado do cargo para exercer as funções de secretário de Esporte e Lazer do Estado.

O ato que permitiu que Cássio Andrade assumisse o cargo na secretaria do governo do Estado foi publicado no dia 28 de fevereiro deste ano.

Durante esse período, o prefeito em exercício, John Wayne, ficará responsável por todas as atribuições inerentes ao cargo do Executivo municipal.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp