Camarote despenca em show de Suel no Festival Réveillon Itajaí, causando feridos; VÍDEO e atualizações sobre o evento

camarote-despenca-em-show-de-suel-no-festival-reveillon-itajai2C-causando-feridos3B-video-e-atualizacoes-sobre-o-evento

Camarote despenca, deixa feridos e paralisa show de Suel em festival no litoral de SC; VÍDEO

Segundo informações dos socorristas, uma parte do chão cedeu, resultando na queda das pessoas que estavam sobre ele. Apesar do incidente, o show do Festival Réveillon Itajaí continuou após a evacuação e isolamento da estrutura comprometida.

Durante o primeiro dia do Festival Réveillon Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, uma parte de um camarote elevado veio abaixo durante a apresentação do cantor Suel no último sábado (27). Seis pessoas foram socorridas com lesões leves pelos bombeiros destacados para o evento.

Testemunhas presenciaram as vítimas sangrando no local após a queda da estrutura, o que gerou pânico entre o público presente. O espetáculo foi interrompido e imagens registraram a saída rápida das pessoas da área atingida.

O camarote, feito com estruturas metálicas na lateral e um piso interno, teve uma parte do chão cedendo, ocasionando a queda dos presentes. Mesmo com o susto, a apresentação conseguiu continuar após a retirada e isolamento da área afetada.

A prefeitura responsável pelo evento emitiu um comunicado informando que a capacidade do espaço estava abaixo do permitido, de acordo com a empresa contratada, que afirmou possuir todos os documentos técnicos necessários em dia. Uma investigação técnica será realizada para determinar as causas do acidente.

A programação do festival segue normalmente, com atrações como Dilsinho, Kamisa 10 e Vitor Kley, até dia 31 de dezembro. A entrada na pista principal é gratuita, enquanto as áreas VIP são pagas para o público interessado em participar. Medidas de segurança estão sendo reforçadas para garantir a integridade dos espectadores durante as próximas apresentações.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp