Atacante acusado de agredir mulher em bar do Rio de Janeiro inicia pré-temporada no Vila Nova
Gustavo Pajé, que nega as acusações, está entre os jogadores que começaram a preparação para o Campeonato Goiano
Acusado de agredir mulher em bar do Rio de Janeiro, Gustavo Pajé inicia pré-temporada no Vila Nova
O atacante Gustavo Pajé, de 20 anos, iniciou normalmente a pré-temporada junto com os demais jogadores do Vila Nova. Há uma semana, ele foi acusado de agressão por uma mulher em um bar no Rio de Janeiro – a defesa do atacante nega as acusações.
Gustavo Pajé aparece em imagens de treino divulgadas pelo próprio Vila Nova. O jogador foi acusado de agressão por Karina Almeida Sales, que publicou um relato em suas redes sociais. De acordo com o Vila, o jogador estava de férias, em contato com o clube, e negou as acusações.
Em nota enviada ao ge, a assessoria do atleta negou as acusações. A defesa destaca ainda que “a publicação feita em rede social pela suposta agredida foi também contestada por muitos dos presentes no bar, tendo sido posteriormente editada com restrição de comentários para evitar a exposição de uma versão diferente dos fatos”.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou à reportagem que um Boletim de Ocorrência foi aberto e que tem até 30 dias para ouvir Gustavo Pajé, o que ainda não ocorreu. O caso continua sendo investigado.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado na 37ª Delegacia de Polícia do Rio, na Ilha do Governador. No documento, Karina relata que, por volta de 4 horas da manhã, se preparava para deixar o bar com o marido e amigos quando o episódio aconteceu.
De repente, um grupo que caminhava em fila esbarrou nela. Karina alega que pediu que eles tomassem cuidado, quando Gustavo Pajé, “visivelmente alterado”, começou a ofendê-la. O marido interveio, pedindo que ele parasse, mas que o jogador “respondeu de forma desrespeitosa, permanecendo exaltado”.




