A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante um homem acusado de violência doméstica, dano e furto no Setor 07, em Águas Lindas de Goiás. Enquanto o indivíduo atacava a casa, onde estava uma mulher e duas crianças, a vítima filmou a ação do agressor. As crianças gritavam por socorro e pediam que o pai parasse a violência. O case foi divulgado pela PMGO na quinta-feira (25/12).
Segundo informações, os militares foram chamados inicialmente para conter uma discussão familiar. Os envolvidos afirmaram que não houve agressões físicas, apenas um desentendimento verbal, e dispensaram a intervenção policial.
Pouco tempo depois, o suspeito retornou ao imóvel e começou a destruir os bens da vítima, quebrando o para-brisa de um carro e danificando as grades das portas na tentativa de invadir a residência. Durante a ação, ele também furtou o celular da vítima e fugiu.
Com o rastreamento do aparelho, a equipe conseguiu localizar o homem escondido em uma área de mata próxima à Quadra 18. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante.
A Polícia não informou a relação familiar do homem com as vítimas, mas no vídeo as crianças pedem que o pai pare de destruir a casa.




