PM atropelada por motociclista durante abordagem em Formosa, Goiás, e está em estado grave — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A policial militar Alline Rodrigues Bastos, 38 anos, atropelada ao abordar uma motocicleta em alta velocidade, está recebendo visitas e conversando com a família. Alline foi atropelada em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o 16º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, a policial está consciente e aguarda cirurgia enquanto se recupera de um procedimento cirúrgico anterior. O atropelamento aconteceu na quinta-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à policial.
Segundo a equipe, Alline apresentava diversas fraturas e ferimentos no rosto. A policial foi transferida de helicóptero para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. DE não conseguiu o contato com a defesa do motociclista para um posicionamento.
LEIA TAMBÉM:
* PM é atropelada por motociclista durante abordagem e está em estado grave
* Três policiais militares e outras duas pessoas morrem em acidente na GO-164
* Saiba quem eram os três policiais que morreram no acidente na GO-164
Ao atropelar a policial, o motociclista apresentava sinais de embriaguez, não fez o teste do bafômetro e resistiu à prisão, informou a PM. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida para preventiva após a audiência de custódia. No trajeto até a delegacia, ele quebrou o vidro da viatura.
O delegado José Sena disse, ao DE, que o motociclista teria conduzido o veículo em direção à policial militar intencionalmente. Durante o depoimento, o suspeito não se manifestou.
> “Ele vai responder por tentativa de homicídio, por resistência, por dano ao patrimônio público e direção perigosa, causando perigo de dano, uma vez que ele estava em alta velocidade”, informou o delegado.
Veja outras notícias da região no DE.




