Universitária envia mensagens de ameaça antes de atropelar namorado e amiga: ciúmes levam a tragédia

universitaria-envia-mensagens-de-ameaca-antes-de-atropelar-namorado-e-amiga3A-ciumes-levam-a-tragedia

Jovem enviou mensagens com ameaças antes de atropelar e matar namorado e amiga dele: ‘Quebrar ele e tudo que tem aí’

Geovanna Proque enviou texto à conhecida que estava em festa na casa de Raphael Canuto. Namorada foi de carro ao local e discutiu com ele, que saiu de moto, passou em adega e deu carona a Joyce Correa.

Rapaz de 21 anos e amiga de 19 morrem atropelados pela namorada dele

A motorista presa em flagrante após perseguir de carro, atropelar e matar o namorado e uma amiga dele, que estavam numa moto, chegou a enviar antes mensagens com ameaças. O caso foi na madrugada de domingo (28) na Zona Sul de São Paulo.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que a universitária Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, acelerou o Citröen prata para atingir a traseira da moto azul onde estavam Raphael Canuto da Silva, com a mesma idade, e Joyce Correa da Silva, de 19.

O atropelamento ocorreu na Rua Professor Leitão da Cunha, no Parque Regina. O piloto e a garupa morreram no local. Raphael era gerente numa churrascaria. Joyce, estudante. As vítimas eram amigas e, segundo a polícia, foram mortas de propósito pela estudante de medicina veterinária, que teria ficado com cíumes.

Troca de mensagens por WhatsApp entre Geovanna Proque e colega mostra que universitária fez ameaças contra namorado — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Pouco antes, Geovanna havia enviado mensagens de texto para uma conhecida do casal chamada Giovanna Sulpino da Costa, de 23 anos. Ela relatou que a universitária namorava Raphael havia um mês, mas sentia ciúmes dele.

Na conversa, Geovanna dizia por telefone para Giovanna expulsar outras garotas que estavam na festa que acontecia na casa de Raphael. A universitária não estava no local.

Giovanna ainda escreveu que todos que estavam na casa eram conhecidos de infância. “Todo mundo aqui cresceu junto, não tem maldade mesmo. Não tô entendendo onde você quer chegar”. Ela é irmã de um dos amigos de Raphael, que também estava no local para um churrasco que o gerente fazia para aproveitar que tinha entrado de férias do trabalho.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp

Picture of Joana Versailles

Joana Versailles