Andson Mendonça é investigado por suspeita de agressão à esposa em São Luís

andson-mendonca-e-investigado-por-suspeita-de-agressao-a-esposa-em-sao-luis

O cantor Andson Mendonça está sendo investigado por suspeita de agressão contra sua esposa em São Luís. De acordo com as informações disponíveis, o artista nega as acusações feitas contra ele, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso.

Andson Mendonça, de 37 anos, é suspeito de ter agredido Roberta Vasconelos, de 32 anos. O episódio de violência teria ocorrido na madrugada de 24 de dezembro, após o casal sair de um bar e seguir para casa. Imagens mostram as marcas das agressões físicas sofridas pela vítima, incluindo hematomas nas costas, em um dos braços e no pulso.

Segundo relatos, as agressões continuaram quando o casal chegou em casa. Roberta Vasconelos teria pedido ajuda aos vizinhos e a um amigo de Andson, que interveio pedindo para que o cantor deixasse o local. A Justiça do Maranhão concedeu uma medida protetiva à vítima, que passou por exame de corpo de delito.

A vítima afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do marido e que, por medo, precisou deixar o estado após ter sido ameaçada. As agressões teriam acontecido durante um processo de divórcio, e a defesa de Andson Mendonça ressalta que o caso tramita em segredo de justiça, impedindo a exposição de fatos ou documentos.

Em nota, a assessoria jurídica do cantor afirmou que ele nega as acusações e reitera seu respeito ao devido processo legal. A defesa enfatiza a importância de prevalecer o princípio da presunção de inocência e que Andson está à disposição da Justiça para esclarecer os acontecimentos. O comunicado destaca a trajetória conhecida e transparente do artista e confia na apuração técnica e responsável dos fatos no curso do processo judicial.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp