Motociclista falece após atropelar pedestre no Centro de Jundiaí: Novidades sobre o caso de lesão e morte. Veja no portal DE.

motociclista-falece-apos-atropelar-pedestre-no-centro-de-jundiai3A-novidades-sobre-o-caso-de-lesao-e-morte.-veja-no-portal-de

Motociclista falece após atropelar pedestre no Centro de Jundiaí

Um pedestre foi levado ao hospital em estado grave. O incidente foi registrado como lesão corporal culposa e morte acidental. A vítima foi internada em estado grave após o atropelamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Alessandro Soares Pessotto estava transitando pela Rua Coronel Leme da Fonseca, quando acabou perdendo o controle da direção e atingiu um homem que atravessava a via.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos graves e encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo. Infelizmente, Alessandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, a moto envolvida no acidente estava sem licenciamento. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do pedestre atingido.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa e morte acidental, e está sob investigação da Polícia Civil. Em relação ao pedestre atropelado, sua situação de saúde atual ainda não foi divulgada.

Para mais notícias da região, acesse o site de Sorocaba e Jundiaí. Confira também os vídeos em destaque no portal.

Assista às reportagens e conteúdos exclusivos da região no site DE. Atualizações constantes sobre o que está acontecendo em Sorocaba e Jundiaí. Fique por dentro de todas as notícias locais e regionais no DE.

Agora você já está por dentro das últimas notícias do Centro de Jundiaí. Fique atento ao portal DE para mais informações e atualizações sobre o caso do acidente envolvendo o motociclista e o pedestre.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp