Mari Fernandez revela preparativos para show no Réveillon em Salvador e sonho de gravar com Ivete Sangalo – Festival Virada Salvador 2026

mari-fernandez-revela-preparativos-para-show-no-reveillon-em-salvador-e-sonho-de-gravar-com-ivete-sangalo-festival-virada-salvador-2026

Mari Fernandez entrega preparativos para show no Festival Virada Salvador e revela sonho de gravar com Ivete Sangalo

Cantora é uma das atrações da festa que marca o Réveillon na cidade pelo quarto ano consecutivo. Em entrevista, ela agradeceu pelo sucesso que faz no estado e contou como pensa repertório.

Mari Fernandez está em Salvador para comemorar o fim de ano com os fãs baianos pela quarta vez consecutiva, em 2025, e os preparativos para a apresentação já começaram faz tempo. Em entrevista ao DE, a artista revelou os cuidados tomados por ela para oferecer o melhor para o público do estado.

Responsável por 50% dos shows da sua agenda somente durante os festejos juninos, a Bahia se torna palco constante para a cearense. No Festival Virada Salvador, ela se apresenta desde 2022, quando foi retomada a festa na cidade, após a pandemia de Covid-19.

Neste ano, o show de Mari Fernandez é nesta quarta-feira (31), e, por isso, a cantora vai passar a virada para 2026 na capital baiana, com os integrantes da sua banda. Para ela, o evento marcará o encerramento para um 2025 de grandes conquistas.

A última música lançada foi em novembro. Parceria com Grelo e Natanzinho Lima, “Saudades do Carai” ultrapassou os 25 milhões de visualizações nas plataformas digitais e pode ser pode ser um divisor de águas para a carreira, como o primeiro arrocha dela.

Mari lembra que chegou a gravar “Cuidado” com o baiano Thiago Aquino, mas foi como convidada. Desta vez, foi a cearense que convidou outros artistas para produzir o hit com ela.

Uma escolha importante para a cantora. Durante a entrevista, a artista contou que sempre pensa bem quando convida alguém. “A parceria tem que ser algo para somar para a carreira dos dois”, destacou.

Questionada com qual artista baiano ainda quer gravar, Mari revelou o sonho de ter uma parceria com a cantora Ivete Sangalo.

“Seria uma honra pra mim. A gente já se encontrou nos bastidores e conversamos muito. Falamos em conciliar as agendas para gravar algo”.

O plano para o Festival Virada Salvador 2026 é chegar antes e conferir os shows dos colegas cantores da mesma noite: Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Manu Bahtidão, Timbalada e Xanddy Harmonia.

“A gente gosta de sentir o clima do público, saber como começar e seguir a apresentação. Sempre tento dar um retorno para os fãs, em contrapartida da energia que recebo na Bahia. Preparar um repertório, com pagodão e arrocha”.

Apaixonada pela recepção do estado, a cantora elogiou o clima que encontra quando sobe no palco. Um carinho que começou em 2021, quando estourou nacionalmente com a música “Passa Lá em Casa”, e que ela vem cultivando ao longo desses anos.

“Eu fico feliz desse carinho das pessoas, que elas abracem a minha verdade, porque eu sempre tentei mostrar também a Mariana, quem eu sou além da artista”, destacou.

Nesse movimento de integrar as duas “vidas”, Mari Fernandez sempre leva com ela a família. Recém-casada, a cantora deve estar em Salvador no Réveillon com a esposa, a influenciadora digital Julia Ribeiro.

“Eu tento sempre conciliar minha vida pessoal com a profissional. Quando é aniversário de minha mãe e eu não posso estar presente, eu levo ela comigo. No Natal ou aniversário, levo a Julia comigo”, contou.

Para a artista, essas presenças ajudam a lidar com o peso que envolve a rotina corrida, com viagens, apesar de considerar a banda como uma família. Na última edição do Festival Virada Salvador, o grupo virou o ano junto, porque o show da artista só começou na madrugada.

“Ano passado passamos a virada no hotel. Pegamos uma sala e colocamos a transmissão na TV pra curtir os shows dos outros artistas”.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp