Cariocas revelam planos e fazem filas em lotéricas para apostar na Mega da Virada

cariocas-revelam-planos-e-fazem-filas-em-lotericas-para-apostar-na-mega-da-virada

Cariocas fazem filas em lotéricas para apostar na Mega da Virada e revelam planos

Um senhor se empolgou e acabou deixando o repórter Alexandre Henderson sem graça com seus planos ousados em caso de vitória na aposta.

Cariocas fazem filas em lotéricas para apostar na mega da virada

Cariocas fazem filas em lotéricas para apostar na mega da virada

Cariocas lotaram lotéricas no último dia de 2025 para apostar na Mega da Virada, que deve pagar R$ 1 bilhão, o maior prêmio da história das loterias brasileiras, segundo a Caixa Econômica Federal.

Animados pela chance de ficar bilionários, apostadores contaram ao RJ1 seus planos em caso de vitória.

“Compro uma casa, um carro, faço a festa”, disse uma senhora. “Com R$ 1 bilhão eu ajudo minha família, minha filha, compro uma casa legal para ela, uma renda… e compro um barquinho também, gosto de pescar”, afirmou um rapaz.

Já um senhor não se conteve e deixou o repórter Alexandre Henderson constrangido. “Eu fico até louco, vou fazer sexo até morrer”, garantiu.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp