Os corpos dos quatro piauienses que faleceram após o veículo em que estavam despencar de uma ribanceira na BR-050, próximo a Campo Alegre de Goiás, chegarão a Caracol-PI na noite desta quinta-feira (1º). As vítimas eram uma mãe, dois filhos e o padrasto, que haviam se mudado para São Paulo há aproximadamente um ano e estavam viajando para visitar parentes no Piauí.
O translado dos corpos está sendo realizado por uma van até Caracol. O velório acontecerá na residência de familiares, com o sepultamento agendado para sexta-feira (2) no cemitério da região do Povoado Lagoa do Mato, onde a despedida será acompanhada por parentes e amigos.
As vítimas foram identificadas como Edineide Marques dos Santos, 37 anos, Elizeu Marques dos Santos Rocha, 14 anos, Ananias Marques dos Santos Rocha Neto, 9 anos, e Gastones Ferreira da Rocha, 41 anos. Edineide e seus filhos estavam acompanhados do companheiro. A família havia saído de São Paulo e estava a caminho de Caracol para visitar a filha mais velha da mulher.
O acidente, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu quando o carro chocou-se contra uma barreira de concreto e, em seguida, caiu entre duas pontes, no Ribeirão Paineiras. Não há relatos de sobreviventes.
Equipes de resgate trabalharam no local para prestar socorro e remover os corpos.




