Gusttavo Lima reduzirá quantidade de shows em 2020, para se dedicar a família

O cantou encerrou seu show em Barretos no último domingo (25), anunciando que trabalharia menos para se dedicar a família. Durante a apresentação, ele falou sobre a morte da mãe, há quatro anos. “Eu tive a maior perda da minha vida: a perda da minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe”, aconselhou aos fãs.

Gusttavo Lima tem cumprido uma agenda de shows lotada, com aproximadamente 30 por mês. Diante da intensidade da carreira, o cantor avisou. “A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, desabafou.

Ele afirmou que continuará cantando pois é a sua maior paixão, e tem uma vida inteira para cantar, mas chegou a hora de dar atenção aos filhos e aproveitar a infância deles, ser um pai mais presente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp