Corpo é encontrado e dois homens seguem desaparecidos após lancha sumir perto da ilha turística em SC
Trio desapareceu próximo à Ilha Feia, no Litoral Norte; buscas continuam com apoio de aeronave e embarcações. O corpo foi localizado a 15 km da costa.
Bombeiros estão em busca dos homens desaparecidos em uma lancha no Litoral Norte de SC
Três homens desapareceram em uma lancha próximo à Ilha Feia, destino turístico próximo a Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O último contato com familiares ocorreu na tarde de terça-feira (30), quando o trio informou que seguia na região para pescar.
O corpo de uma das vítimas, identificada como Clovisnei Zanella, de 46 anos, foi encontrado a cerca de 15 quilômetros da costa. Os outros dois desaparecidos seguem sendo procurados nesta quinta-feira (1º).
A Ilha Feia leva esse nome em função de não ter praias, mas sim uma costa rochosa e tomada por vegetação. Mesmo assim, atrai turistas por ser um refúgio de mata atlântica com trilhas e por propiciar atividades como mergulho e pesca esportiva.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os homens se deslocaram até a ilha ainda durante a tarde. Após não conseguirem mais contato, familiares foram até o batalhão da região, para relatar o caso, na manhã de quarta (31). As buscas são feitas com uso de motos aquáticas e embarcações. A operação conta com o apoio da Aeronave Águia, de Joinville, além de embarcações dos bombeiros e da Marinha. Durante a varredura, a aeronave encontrou o corpo além de outros objetos que aparentavam pertencer à embarcação desaparecida.
Por fim, a busca pelos dois homens desaparecidos em Santa Catarina continua intensa, com o apoio das autoridades locais. A comoção toma conta das famílias enquanto aguardam por notícias sobre o paradeiro dos entes queridos, em meio à incerteza e a esperança de um desfecho positivo. A Ilha Feia, que atrai turistas em busca de contato com a natureza, se torna palco de uma triste tragédia que mobiliza esforços e recursos na tentativa de encontrar respostas para esse mistério.




