Motoristas enfrentam 10 quilômetros de lentidão na Mogi-Bertioga
Trânsito lento começa do quilômetro 74 ao 84, sentido Bertioga. Visibilidade na estrada é boa nos dois sentidos.
DE é uma situação comum na região da Mogi-Bertioga. Os motoristas que seguem para Bertioga pela Mogi-Bertioga enfrentam trânsito lento do quilômetro 74 ao 84, na manhã desta sexta-feira (2). Conforme informações da Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela administração da via, a visibilidade na estrada está adequada em ambos os sentidos.
A rodovia possui um sistema de pedágio que opera no modelo free flow, por meio dos pórticos que conseguem captar a placa do veículo. O valor cobrado é de R$ 6,95 por trecho. Para efetuar o pagamento, o motorista pode acessar o site da CNL ou utilizar o aplicativo. Aqueles que possuem tag no veículo têm o valor cobrado automaticamente e contam com descontos especiais.
Para obter mais informações sobre a situação do tráfego na Mogi-Bertioga, os motoristas podem contatar a Concessionária Novo Litoral através do telefone 0800 098 8855.
LEIA MAIS
– Acidente deixa dois feridos na madrugada desta quinta-feira em Mogi das Cruzes
– Incêndio atinge fábrica de vidros em Mogi das Cruzes
VEJA TUDO SOBRE O ALTO TIETÊ
Para os motoristas que enfrentam o trânsito lento na Mogi-Bertioga, é importante estar atento às condições da pista e respeitar as regras de tráfego estabelecidas. Mesmo com a lentidão, a visibilidade adequada na estrada proporciona mais segurança para os condutores. A concessionária responsável pelo trecho oferece diferentes formas de pagamento do pedágio, visando facilitar a vida dos motoristas que utilizam a rodovia com frequência. Comunicar-se com a CNL em caso de dúvidas ou emergências pode tornar a viagem mais tranquila e segura.




