Corpo encontrado em terreno é de idosa que desapareceu após ir ao hospital em Sorocaba, diz família
Naile Nadelina dos Santos, de 63 anos, estava desaparecida desde o dia 14 de dezembro. A família fez o reconhecimento do cadáver, e o corpo foi enterrado no dia 27.
Naile Nadelina dos Santos desapareceu em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
O corpo de uma mulher seminua que foi encontrado em um terreno baldio, no Parque São Bento, no dia 25 de dezembro, em Sorocaba (SP), é o de Naile Nadelina dos Santos, de 63 anos, que desapareceu após ir ao hospital, segundo a família.
A família fez o reconhecimento do cadáver, e o corpo foi enterrado no dia 27. A idosa estava desaparecida desde o dia 14 de dezembro e foi vista pela última vez no mesmo local onde o corpo foi encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver no local. Uma pessoa relatou que ouviu gritos de crianças e, ao chegar ao terreno, se deparou com o corpo da mulher.
Conforme a nota, a mulher foi encontrada seminua, com as partes íntimas expostas. Ainda segundo os policiais, o local é de difícil acesso, e a vítima apresentava sinais de violência sexual, pois estava com o vestido levantado e sem roupa íntima.
Veja os vídeos que estão em alta no DE
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM
37 vídeos




