Ex-jogador Cristian, envolvido em polêmica de invasão a domicílio e ameaças à ex-esposa

ex-jogador-cristian2C-envolvido-em-polemica-de-invasao-a-domicilio-e-ameacas-a-ex-esposa

Cristian, ex-jogador que passou por Corinthians e Flamengo, está envolvido em uma polêmica acusação de invasão a domicílio e ameaças à sua ex-esposa. Segundo relatos, o ex-volante teria trocado as fechaduras do apartamento em que morava com a ex-mulher, motivado pelo ciúme de um possível novo relacionamento dela. A situação chegou ao ponto em que a ex-companheira solicitou uma medida protetiva à polícia, alegando violência doméstica.

Em uma recente entrevista, Cristian falou sobre como conseguiu superar um período de depressão e um golpe milionário que sofreu. No entanto, agora o ex-jogador se vê envolvido em uma situação complicada, com acusações graves feitas pela sua ex-esposa. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de São Caetano do Sul, ela alega que Cristian invadiu e vasculhou o apartamento do casal, chegando a trocar a fechadura para impedi-los de entrar.

A ex-esposa também relatou no boletim de ocorrência que tem recebido ameaças devido ao suposto novo relacionamento que estaria envolvida. Ainda de acordo com as informações, a viagem de fim de ano para Florianópolis com os filhos foi uma tentativa de se afastar da situação, mas Cristian teria invadido o apartamento em busca de provas do novo relacionamento e para evitar que retornassem ao local.

Cristian, cujo nome completo é Cristian Mark Júnior Nascimento Oliveira, tem 42 anos e uma extensa carreira no futebol, passando por clubes como Athletico-PR, Fenerbahçe e Grêmio, além dos já mencionados Corinthians e Flamengo. Contudo, essa controvérsia envolvendo sua vida pessoal pode manchar sua reputação no esporte. Com diversos títulos conquistados ao longo da carreira, incluindo Copa do Brasil e Campeonato Turco, Cristian enfrenta agora um desafio completamente diferente.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp