Criminosos invadiram o bar e restaurante Tonamata, vencedor do concurso Comida di Buteco de 2025, localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e levaram diversos equipamentos, bebidas e alimentos do local.
O crime ocorreu na quarta-feira (7) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o momento em que o grupo arromba o portão principal e entra no local. Durante a invasão, os suspeitos levaram rádios transmissores e diversos aparelhos eletrônicos.
O crime aconteceu por volta das 6h, horário em que o bar estava fechado e não havia funcionários no local. Até o momento, não há informações sobre presos. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa as imagens para identificar os responsáveis.
É importante ressaltar que os criminosos não só levaram equipamentos eletrônicos, mas também bebidas e alimentos do bar premiado. A invasão causou prejuízos financeiros e materiais para o estabelecimento, que agora precisa lidar com as consequências desse ato criminoso.
A comunidade local de Vargem Grande está chocada com o ocorrido e espera que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados conforme a lei. A segurança dos estabelecimentos comerciais da região também está em pauta, com a necessidade de reforçar medidas de proteção e vigilância para evitar novos casos como esse.
As autoridades estão empenhadas em solucionar o caso e garantir a segurança da população e dos locais comerciais de Vargem Grande. É fundamental que a sociedade se una no combate à criminalidade e denuncie qualquer informação que possa levar à captura dos envolvidos nesse e em outros crimes na região. Juntos, podemos construir um ambiente mais seguro e justo para todos.




