VÍDEO: Após agredir funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) em São Luís, homem comparece à delegacia e é preso por desacato.
O funcionário cumpria uma ordem de serviço para cortar o fornecimento de água em uma residência no bairro Planalto Anil, quando foi agredido por dois homens.
Após agredir funcionário da Caema em São Luís, homem é preso por desacato.
Um dos homens flagrados agredindo um funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) em São Luís, foi preso nessa quinta-feira (8), logo após o crime.
O funcionário cumpria uma ordem de serviço para cortar o fornecimento de água em uma residência no bairro Planalto Anil, quando foi agredido por dois homens. A agressão foi registrada em vídeo por moradores da região.
O caso foi registrado no Plantão Central do Cohatrac, onde a vítima prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o principal autor das agressões também compareceu ao distrito policial e, por causa do seu comportamento alterado, foi autuado em flagrante delito pelo crime de desacato.
O caso é investigado como lesão corporal dolosa e injúria cometida contra funcionário público, em razão do exercício de suas funções.
A Caema informou que acompanha a situação no âmbito administrativo e está à disposição para prestar o suporte necessário à empresa contratada e ao trabalhador envolvido, dentro de suas atribuições institucionais.
Funcionário da Caema é agredido durante serviço em São Luís. Um funcionário da Caema foi agredido por dois homens nesta quinta-feira (8), em São Luís. Ele cumpria uma ordem de serviço para cortar o fornecimento de água em uma residência no bairro Planalto Anil.




