A Polícia Militar do Rio de Janeiro, em conjunto com a polícia de Goiás, prendeu nesta sexta-feira, 9, um criminoso considerado chefe de uma facção criminosa atuante em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Cássio Dumont Martins Tavares, de 36 anos, estava na comunidade dos Prazeres, em Santa Teresa, na região central do Rio.
Segundo a corporação, Cássio é investigado por um crime de homicídio ocorrido em 2015. Na ocasião, o suspeito disparou diversas vezes contra dois homens ao lado de um comparsa, quando um dos suspeitos veio a óbito. De acordo com a investigação, crime foi cometido contra a vítima que sobreviveu aos disparos, após publicar nas redes sociais um repudio contra a morte de um amigo.
A Polícia Militar de Goiás informou que o criminoso é um dos fugitivos da grande fuga ocorrida no Presídio de Trindade, em 2018. Em nota, a defesa do criminoso informou que recebeu a notícia com surpresa e que será tomado todas as providências legais para apurar as circunstâncias da prisão.




