Igreja em Goiânia realiza “Torre de Oração” há 130 dias: projeto de oração contínua sem interrupções

igreja-em-goiania-realiza-22torre-de-oracao22-ha-130-dias3A-projeto-de-oracao-continua-sem-interrupcoes

Igreja faz ‘maratona’ e está há 130 dias orando sem parar

O projeto Torre de Oração começou no dia 1º de setembro e conta com 170 participantes. Segundo a organização, foram feitas escalas e cronogramas para que a igreja não fique vazia em nenhum momento.

Uma igreja em Goiânia está fazendo uma “maratona” de oração. Segundo a assessoria da God Provider, localizada no Setor Bela Vista, os fiéis da igreja estão há cerca de 130 dias orando sem parar em um projeto chamado “Torre de Oração” (veja o vídeo acima).

Segundo Daniela Monteiro, líder da comunicação da igreja, a campanha começou no dia 1º de setembro de 2025 e, desde então, sempre há alguém na “torre” para orar. “Não fechamos nem no Natal, nem no Ano Novo, sempre tem alguém lá”, relatou.

Para isso, ela explica que existe um cronograma de orações, escala de horários e até mesmo um mural onde são colocados pedidos e testemunhos, para motivar os fiéis durante as orações. Segundo Daniela, o projeto tem 170 pessoas ativas, que vão à igreja semanalmente para orar.

Daniela conta que a igreja existe há 20 anos e sempre faz uma campanha de oração de 40 dias, que termina no dia 10 de outubro e funciona das 8h às 18h. Neste ano, os organizadores decidiram estender o período para 24 horas.

“Nós vimos que a igreja abraçou essa ideia, sempre tinham participantes, então nós estendemos para fazer uma semana e depois 40 dias. Ao finalizar, nós entendemos que isso poderia se estender e, desde então, nós continuamos orando”, contou Daniela.

O projeto, segundo ela, é inspirado nos Moravianos, grupo que fez uma vigília de mais de 100 anos. “Nós não temos data para acabar, a intenção é que perdure por anos”.

“Nós cremos que a oração contínua está no coração de Deus. Então, Jesus fala para nós pedirmos e a Bíblia também diz para nós orarmos sem cessar, por isso que nós decidimos ter a torre, de uma forma que nós podemos orar noite e dia sem parar, buscando a presença de Deus”, disse o pastor Heber Teo, líder da igreja God Provider, em entrevista à TV Anhanguera.

Para que a igreja não fique vazia em nenhum momento, foi feita uma escala de horários, de acordo com a disponibilidade de cada fiel. Os organizadores preparam temas diários para as orações, que são dividas por hora.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp