VÍDEO: criminoso atira e mata policial em tentativa de assalto no Maracanã, Zona Norte do Rio
O agente e a esposa voltavam de um bar na região, quando dois homens em uma moto abordaram o casal. Policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policial civil é morto em tentativa de assalto no Maracanã
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial Paulo Vítor Silva Heitor, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), é abordado por criminosos durante uma tentativa de Rua Visconde de Itamarati, no Maracanã, Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo (11). O agente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Paulo e a esposa voltavam de um bar na região, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. O bandido que estava na garupa chega a descer da moto, mas rapidamente começa a efetuar disparos na direção do policial e da mulher.
O agente foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no joelho, e morreu no local. A mulher foi baleada no dedo. Os criminosos fugiram em seguida.
O secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, lamentou a morte de Paulo Vítor Silva Heitor, ressaltando que ele era um exemplo para todos os policiais. Ele destacou que as autoridades estão empenhadas em capturar os responsáveis pelo crime e garantir que a justiça seja feita.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local, enquanto a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) iniciou as investigações. Testemunhas foram ouvidas e as autoridades estão buscando por imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação dos criminosos.
Veja os vídeos que estão em alta no DE
Paulo Vítor Silva Heitor, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), foi morto em tentativa de assalto no Maracanã — Foto: Arquivo pessoal
Policial civil Paulo Vítor Silva Heitor morreu em tentativa de assalto quando saía de bar com a esposa no Maracanã — Foto: Reprodução




