Idoso agredido tem carro roubado com cachorro dentro em Peruíbe: suspeitos fogem e veículo é encontrado em mata

idoso-agredido-tem-carro-roubado-com-cachorro-dentro-em-peruibe3A-suspeitos-fogem-e-veiculo-e-encontrado-em-mata

O que se sabe sobre o caso do idoso agredido e que teve o carro roubado com o cachorro dentro

O idoso de 76 anos foi agredido e teve o carro roubado com o cachorro dentro em Peruíbe (SP). A dupla suspeita de cometer o crime fugiu e deixou o veículo e o animal em uma área de mata na cidade.

O caso do idoso de 76 anos que foi agredido e teve o carro roubado com o cachorro dentro em Peruíbe, no litoral de São Paulo, ganhou repercussão nacional. A PM conseguiu recuperar o veículo e o animal em uma área de mata na cidade horas após o crime. Os dois suspeitos ainda não foram detidos.

Câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa no bairro Costão, na última sexta-feira (9). Nas imagens, dois homens agridem a vítima, que estava parada do lado de fora do carro quando foi abordada. Um dos suspeitos fugiu com o veículo, enquanto o outro deixou o local de bicicleta.

Imagens mostram os suspeitos cercando a vítima do lado de fora do carro. Em determinado momento, um dos criminosos ataca o idoso por trás, dando uma espécie de ‘mata-leão’ nele, e o outro aparece para pegar a chave. Em seguida, o primeiro suspeito entra no veículo e o outro corre em direção a uma bicicleta. A vítima fica no meio da rua enquanto os criminosos fogem. A ação durou aproximadamente dois minutos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), além do cachorro da raça border collie, estava no veículo uma bolsa com cartões bancários, documentos e chaves. Apesar disso, não há informações sobre o destino dos objetos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o carro trancado no bairro Estância dos Eucaliptos, a cerca de cinco quilômetros do local do crime, no bairro Costão. Os agentes encontraram o cachorro perto do veículo, já que uma janela do carro ficou aberta e o animal fugiu por ela.

Não há informações oficiais sobre a identificação dos suspeitos por parte das autoridades, nem sobre o motivo pelo qual abandonaram o carro na área de mata. A polícia continua em busca dos criminosos que agrediram e roubaram o idoso em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp