Michael Douglas Dias Alves: Morte de Apaixonado por Pesca e Moto em Acidente com Vaca. Saiba Mais!

michael-douglas-dias-alves3A-morte-de-apaixonado-por-pesca-e-moto-em-acidente-com-vaca.-saiba-mais

Apaixonado por pesca, moto e futebol: veja quem era motociclista que morreu após bater contra vaca em rodovia

Michael Douglas Dias Alves, de 24 anos, transitava pela GO-070, sentido Goianira a Goiânia. A namorada, Andressa Soares da Silva Mello, quebrou o braço e sofreu escoriações, segundo o irmão de Michael, Gean Lucas.

Michael Douglas Dias Alves, de 24 anos, apaixonado por pesca, moto e futebol, faleceu após colidir com uma vaca em uma rodovia. Seu irmão, Gean Lucas, descreveu o amor de Michael pelas atividades que apreciava. Além disso, a namorada que estava com ele, Andressa Soares da Silva Mello, sofreu ferimentos no acidente, incluindo uma fratura no braço. Infelizmente, a vaca também perdeu a vida nesse trágico acontecimento.

O acidente ocorreu na GO-070, no trajeto de Goianira a Goiânia, na sexta-feira (9). Até o momento da última atualização deste relato, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) não havia respondido ao contato do DE. Gean relatou que Michael era motorista de aplicativo e almejava ingressar no curso de medicina veterinária. Andressa mencionou que a pista estava molhada devido a chuva e havia neblina no momento da colisão.

“Tínhamos uma relação de muito amor, carinho e parceria. Fruto de uma criação de uma família tradicional católica e pais dispostos a formar homens de respeito”, disse Gean.

Segundo informações fornecidas por Gean, Michael adorava viajar para a chácara de seu pai e sonhava em se tornar policial militar para melhorar a situação financeira de sua mãe. Ele foi sepultado no Complexo Vale do Cerrado, em Goiânia. Michael, como o irmão do meio, Gean, além de Gabriela, a caçula, possuía um espírito contagiante e gostava de contar histórias, como relata Gean ao DE. O otimismo e a determinação de Michael em perseguir seus sonhos são características marcantes que serão lembradas por sua família e amigos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, está conduzindo as investigações do caso. Os bombeiros e a polícia militar prestaram assistência à ocorrência, de acordo com informações obtidas pelo DE. A região de Goiás contém outras notícias relevantes que podem ser acessadas no canal DE.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp