Pai de adolescente que faleceu em um acidente na BR-020 desejava surpreender sua família, conforme relato da sobrinha.
Flávio José Amaral da Silva estava acompanhado de sua filha enquanto rumavam para o interior de São Paulo, quando o incidente ocorreu na divisa entre Goiás e Bahia. O veículo em que estavam colidiu frontalmente com outro.
O condutor que sobreviveu ao acidente na BR-020, no trecho entre Posse, no nordeste de Goiás, e Rosário, distrito de Correntina-BA, é o pai da adolescente que perdeu a vida no acidente. De acordo com a sobrinha, Flávio José Amaral da Silva estava levando sua filha de 12 anos para surpreender a família.
Em uma entrevista para o DE, Daiana Silva explicou que o tio estava levando a adolescente de Santana, Bahia, onde ela residia com a mãe, para a família dele em Jundiaí, São Paulo. Eles são divorciados. Durante a manhã de domingo (11), um acidente envolvendo o veículo em que estavam e outro carro no sentido contrário resultou nas fraturas nos braços e pernas de Flávio José, conforme informações do Corpo de Bombeiros.
“Foi sem avisar ninguém. Alegou que estava viajando a trabalho. Acordamos hoje com a ligação do hospital informando sobre o ocorrido”, relatou a sobrinha.
Os bombeiros da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) de Posse encontraram Flávio José consciente, mas desorientado quando chegaram ao local por volta das 6h10. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Posse e posteriormente ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu. O DE solicitou informações à Secretaria estadual de Saúde sobre seu estado de saúde, porém não obteve resposta até o momento.
Confira as últimas notícias da região no DE Goiás.




