Feminicídio em SP: mulher é morta a tiros durante churrasco e comoção toma conta da região

feminicidio-em-sp3A-mulher-e-morta-a-tiros-durante-churrasco-e-comocao-toma-conta-da-regiao

Assassinato de mulher a tiros durante churrasco gera comoção em SP; companheiro
dela foi preso

Ana Maria Ventura Lima Costa, de 37 anos, foi morta a tiros após desentendimento
no bairro São José, em Américo Brasiliense (SP), no domingo (11). O enterro está previsto para ser realizado nesta terça-feira (13).

O assassinato a tiros de Ana Maria Ventura Lima Costa, de 37 anos, gerou comoção entre parentes, amigos e moradores de Américo Brasiliense (SP).

O companheiro dela, Raydan Gomes Teixeira, foi preso. Ele teve a prisão preventiva (sem prazo para terminar) decretada em audiência de custódia.

O corpo de Ana Maria vai ser velado a partir das 8h desta terça (13) no Velório Municipal de Américo. O enterro está marcado para 10h30 no Cemitério Municipal.

A morte de Ana Maria revoltou familiares e amigos. Nas redes sociais, muitos pediram por justiça.

“Aninha descansa em paz. Tão cheia de vida, não dá para acreditar”, compartilhou Ana Claudia Silva.

O feminicídio aconteceu após um desentendimento durante um churrasco em uma casa na Avenida Antônio Cavassani, no bairro São José.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para a realização da perícia. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido. O crime foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.

Esse foi o segundo feminicídio em 7 dias na região. No domingo (4), Jéssica Cândido Flora, de 34 anos, foi morta a facadas pelo companheiro em São João da Boa Vista. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O autor do feminicídio, Jean Carlos Fermino, de 31 anos, foi preso e confessou o crime.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp