Homem é assassinado por atirador enquanto trabalhava em lanchonete no Ceará
Atirador chegou na lanchonete com o rosto coberto por um capacete. Ao perceber a presença do criminoso, a vítima correu para o interior do comércio, para tentar se esconder.
Homem é executado por atirador enquanto trabalhava em lanchonete no Crato
Um homem de 28 anos foi assassinado por um atirador enquanto trabalhava em uma lanchonete no Bairro Vila Alta, na cidade do Crato, na noite do último domingo (11). O crime foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.
O atirador chegou na lanchonete com o rosto coberto por um capacete. Ao perceber a presença do criminoso, a vítima correu para o interior do comércio, para tentar se esconder.
No entanto, o criminoso foi até o local onde o homem estava e atirou várias vezes contra ele. Em seguida, o criminoso saiu correndo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Perícia Forense apuraram informações sobre o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil do Crato.
A violência no Ceará tem preocupado as autoridades e a população. Casos como esse reforçam a necessidade de investimento em segurança e nas investigações para que criminalidade seja combatida de forma eficaz.
É importante que a sociedade se una no combate à violência, denunciando possíveis suspeitos e colaborando com as autoridades para a resolução dos crimes. A segurança pública deve ser uma prioridade em todas as esferas governamentais para garantir a proteção de todos os cidadãos.




