Um homem de 45 anos morreu após ser baleado pela Polícia Militar ao manter uma adolescente de 16 anos refém nesta segunda-feira, 12, em Senador Canedo. Segundo a corporação, o suspeito estava em surto psicótico.
A fatalidade ocorreu na Rua BE 8, no Residencial Boa Esperança. Moradores da região acionaram a PM após o homem, desconhecido pela vizinhança, agarrar uma garota de 16 anos e ameaçar matá-la. Anteriormente, ele havia corrido atrás de um menino, também menor de idade.
Enquanto mantinha a garota como refém, o suspeito exigiu um carro para fugir e um veículo foi disponibilizado por um dos moradores, mas ele desistiu da ideia e tentou fugir a pé, levando a refém. Policiais militares do 27º BPM cercaram o homem e o balearam após o suspeito ferir a refém com um corte no pescoço. A adolescente foi encaminhada até uma unidade de saúde, sem risco de morte.
Já o homem, por sua vez, morreu no local. Segundo a PM, o suspeito era natural do Maranhão e já havia sido preso no Rio de Janeiro, em 2017, por recepção.



