Homem é preso suspeito de furtar 10 carros no estacionamento do Aeroporto de Brasília
Homem de 26 anos, com mais de 18 passagens por furto e roubo, usava papel-alumínio para bloquear tornozeleira eletrônica; ele estava em liberdade provisória desde setembro de 2025
Suspeito de ter furtado ao menos 10 veículos no estacionamento do Aeroporto de Brasília é preso
Suspeito de ter furtado ao menos 10 veículos no estacionamento do Aeroporto de Brasília é preso
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta terça-feira (13) um homem de 26 anos suspeito de cometer furtos em carros no estacionamento do Aeroporto Internacional de Brasília.
Segundo a polícia, os crimes aconteciam desde o fim de dezembro de 2025. O suspeito teria arrombado pelo menos dez veículos, todos já identificados pelos investigadores.
O homem foi preso em flagrante após quebrar fechaduras e vidros de três carros e tentar furtar pneus de estepe e um aparelho de som.
A PCDF informou que o suspeito tem mais de 18 passagens pela polícia por furto e roubo. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava em liberdade provisória desde setembro de 2025.
Ainda de acordo com a polícia, o homem tentava enganar o monitoramento usando papel-alumínio para bloquear o sinal da tornozeleira enquanto cometia os furtos no aeroporto.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para saber se outras pessoas participaram dos crimes.
LEIA TAMBÉM:
* INTOXICAÇÃO: DF tem dois bebês intoxicados após consumirem fórmula infantil da Nestlé, diz governo
* R$ 16,7 BILHÕES: Após Ibaneis divulgar ‘crise’, BRB diz que governo do DF sinalizou aporte para cobrir prejuízos com o banco Master
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.




