Corpo com sinais de tortura é encontrado em Manaus com cartaz de motivação do crime: 29 anos – Zona Sul de Manaus – Investigação em andamento

corpo-com-sinais-de-tortura-e-encontrado-em-manaus-com-cartaz-de-motivacao-do-crime3A-29-anos-zona-sul-de-manaus-investigacao-em-andamento

Corpo com sinais de tortura é encontrado em Manaus ao lado de cartaz com motivação do crime

Vítima foi identificada apenas como Antunes, de 29 anos. Corpo foi encontrado nesta quarta-feira (14) totalmente despido, com uma pedra sobre o pescoço e coberto por um cartaz de papelão.

O corpo de um homem, identificado apenas como Antunes, de 29 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (14) em um terreno às margens do Rio Negro, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Ao lado do corpo havia um cartaz, supostamente escrito pelos assassinos, com a motivação do crime. “Joguei com os vermes”, dizia trecho do recado. Ninguém foi preso.

A polícia foi acionada por volta das 11h. O corpo da vítima estava totalmente despido, com uma pedra sobre o pescoço e coberto por um cartaz de papelão onde estava escrita a justificativa para o crime. Segundo a mensagem, Antunes teria roubado drogas de uma facção criminosa para vende-las. O recado incluía o nome de outros dois supostos comparsas da vítima e até ameaças a um terceiro homem.

> “Eu, Antunes ou Dere, morri porque jogava junto com o Lima e Lorinho, que jogava junto com os ‘vermes’. Eu falava que tinha frete, pegava droga dos irmãos e arrochava ou ‘dava a fita’ pros vermes ‘arrochar’ e acabei assim dessa forma por eu fazer pilantragem com os outros. Carlos Mãozinha, te espero no inferno”.

Os “vermes” citados no recado seriam policiais que negociavam as drogas com a vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Segundo o órgão, o laudo da morte aponta choque hemorrágico, lesão cardíaca, traumatismo torácico e ação perfuro-contundente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que busca identificar e localizar os suspeitos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp