Homem esfaqueia gerente da Tim em Carpina após se irritar com cobranças

homem-esfaqueia-gerente-da-tim-em-carpina-apos-se-irritar-com-cobrancas

Cliente esfaqueia gerente de loja de telefonia após se irritar com cobranças da operadora; VÍDEO

Um homem de 64 anos foi detido por outros clientes após dar um golpe com peixeira no tórax da vítima, que precisou ser transferida para hospital no Recife.

Homem esfaqueia funcionário de loja da Tim em Carpina, na Mata Norte

Homem esfaqueia funcionário de loja da Tim em Carpina, na Mata Norte

Um homem de 64 anos foi preso em flagrante após tentar matar a facadas o gerente de uma loja da operadora Tim em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Conforme apuração da TV Globo, o homem disse à polícia que atacou a vítima porque estava irritado com as cobranças excessivas da empresa de telefonia.

A agressão aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no bairro de São José, e foi filmada por uma câmera de segurança (veja vídeo acima). O criminoso, identificado como Manuel Ferreira da Silva Santos, atingiu Carlos André Barbosa Figueiredo, de 46 anos, com um golpe de faca peixeira no tórax.

As imagens mostram Manuel Ferreira chegando ao local usando uma camisa alaranjada e um chapéu marrom. Ele joga uma pilha de papéis em cima da mesa onde Carlos André atendia outro cliente. Após o cliente que estava sendo atendido devolver as contas, Manuel Ferreira dá a volta na mesa e atinge Carlos André no peito.

Segundo a Polícia Militar, após a agressão, o homem tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam ao redor da loja até a chegada do efetivo policial. A arma usada no crime foi apreendida pelos agentes.

Testemunha relata histórico de problemas envolvendo Manuel Ferreira em conflito no estabelecimento. Ele é cliente assíduo da loja, já tendo arrumado desentendimentos anteriormente. A agressão foi motivada por uma tentativa de mudança no plano de telefonia que utilizava.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi inicialmente levada para a Unidade Mista da cidade e posteriormente transferida para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife, devido à gravidade da lesão. O quadro é estável. O criminoso foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O G1 procurou a Tim para confirmar se Manuel Ferreira da Silva Santos tem débitos em aberto e está sendo cobrado, mas a empresa não respondeu. Em nota, a Tim lamentou o ocorrido e afirmou que o caso está sob responsabilidade das autoridades policiais competentes.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp