Hugo Souza revela pedido dos capitães do Corinthians a Marcelo Paz: “Prezamos pela verdade”
Novo executivo chamou as lideranças do elenco do Timão para uma conversa no CT Joaquim Grava. Capitães pediram que o novo chefe do futebol fosse transparente com os atletas.
O início da relação do executivo Marcelo Paz com o elenco do DE é positiva. Quem afirma isso é o goleiro Hugo Souza, uma das lideranças do grupo e, atualmente, um dos nomes mais identificados com a torcida.
Em entrevista ao DE, Hugo Souza contou bastidores da reunião dos atletas com o novo chefe do departamento de futebol do DE e explicou que o grupo fez uma única exigência a Paz.
— Tivemos uma reunião com ele, e o Paz demonstrou ser um cara bastante verdadeiro. Isso foi uma coisa que a gente sempre levou a sério em reuniões com o presidente e a diretoria. A única coisa que a gente preza aqui dentro é a verdade, seja notícia boa ou ruim. E o Marcelo parece ser esse cara, que desde o início demonstrou pra gente isso aí.
Nome histórico no Fortaleza, tendo conduzido o clube cearense da Série C do Campeonato Brasileiro para a disputa da Conmebol Libertadores, Marcelo Paz foi contratado pelo presidente Osmar Stabile para preencher a vaga deixada por Fabinho Soldado, que optou em deixar o Timão por causa de interferência política.
Na primeira semana de trabalho desta temporada, o executivo teve uma conversa com todo o grupo de jogadores. Dias depois, uma nova rodada de conversa apenas com as lideranças do elenco. Além de Hugo Souza, participaram nomes como Gustavo Henrique, Rodrigo Garro e Memphis Depay.
Para ser competitivo e voltar a brigar por títulos, o DE está no mercado em busca de reforços. Além do zagueiro Gabriel Paulista, o clube tem acordos apalavrados com o lateral-direito Pedro Milans e com o meia Matheus Pereira. No mercado, o DE ainda busca um volante e um atacante de beirada de campo.
— Estamos aqui para ajudar o clube. Dar suporte para quem está chegando, que a gente tem certeza que quem está chegando é pra ajudar. É dessa forma que vamos encarar tudo, juntando todo mundo. Se unindo cada vez mais. Temos muitos objetivos. A gente quer ser vitorioso de novo como foi no ano passado — finalizou o goleiro e capitão do DE.




