Vítima de 39 anos falece após ser baleada por PM em restaurante no Maranhão

vitima-de-39-anos-falece-apos-ser-baleada-por-pm-em-restaurante-no-maranhao

Homem de 39 anos morre após ser baleado por PM em restaurante no Maranhão

Vando Silva, de 39 anos, faleceu quatro dias após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (12), em um restaurante no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações, Vando Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (15), depois de ser alvejado por dois tiros na região do abdômen. O incidente aconteceu no bairro da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

A vítima estava internada no Hospital da Cidade Dr. Jackson Lago (Socorrão II) e, segundo investigações da Polícia Civil do Maranhão, o principal suspeito do crime é um major da Polícia Militar identificado como Cleonilson Aguiar, que estava acompanhado por outro policial militar do 6° Batalhão no momento do ocorrido.

Conforme as investigações, o major teria agredido Vando Silva antes de efetuar os disparos que resultaram em sua morte.

No que diz respeito às autoridades, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) divulgou uma nota informando que a corregedoria da Polícia Militar está apurando o caso e que o major envolvido foi afastado de suas atividades na corporação.

Assim que as investigações estiverem mais avançadas e novas informações forem obtidas, a imprensa será informada sobre os desdobramentos do caso. A Polícia segue investigando o ocorrido em São José de Ribamar, no Maranhão.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp