Deputado estadual Luiz Paulo Corrêa é assaltado na subida do Viaduto do Gasômetro no Rio de Janeiro: detalhes do ocorrido

deputado-estadual-luiz-paulo-correa-e-assaltado-na-subida-do-viaduto-do-gasometro-no-rio-de-janeiro3A-detalhes-do-ocorrido

Deputado estadual Luiz Paulo Corrêa é assaltado no Rio de Janeiro

O deputado Luiz Paulo Corrêa (PSD) ia para Santa Cruz quando foi assaltado na subida do Viaduto do Gasômetro nesta sexta (16).

Deputado Luiz Paulo, do PSD — Foto: Divulgação/ Alerj

O deputado estadual Luiz Paulo Corrêa (PSD) foi assaltado na manhã desta sexta-feira (16) na subida do Viaduto do Gasômetro, na região central do Rio, enquanto ia para um compromisso em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Ao DE, ele contou que era cerca de 7h15 quando ele e o motorista estavam em um Creta e saíam da Francisco Bicalho para subir o Viaduto. Na subida, um outro carro Creta freou bruscamente na frente deles.

Em seguida, um homem armado com um fuzil desceu do carro e foi na direção do motorista pedindo que ele descesse do carro. O deputado, então, notou que o homem vestia touca ninja e uma blusa preta escrito “Polícia Civil”.

O deputado Luiz Paulo conta que achou se tratar de uma blitz. Segundo ele, eram seis homens armados com fuzis e pistolas.

“Achei que podia ser a polícia fazendo alguma blitz. Mas do meu lado já tinha parado um corolla preto e falou ‘coroa, salta, p@#4’. Um deles entrou no meu carro e foram todos embora”, relata o político.

Segundo ele, formou-se uma fila de carros atrás deles, que possivelmente também acreditavam ser uma blitz.

“Ficou uma fila de carros achando que era a polícia prendendo algum meliante”, diz.

Com a ajuda de um motorista de aplicativo, eles foram para a 17ª DP (São Cristóvão), onde registraram o caso.

“Com certeza é uma quadrilha especializada porque busca esse carro especificamente, podia ter acontecido com qualquer um, é um clima duro que a gente vive no nosso querido Rio de Janeiro”, completou.

A Polícia Civil informou que agentes buscam por imagens das câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar e capturar os criminosos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp