Águia de Marabá: ‘Ansioso para abraçar meu filho’, diz pai de jogador que sobreviveu a acidente na BR-153, em Tocantins
Jogadores estavam em um ônibus do time que se envolveu em um acidente com um caminhão na BR-153, em Tocantins, na noite de quinta-feira, 15.
Águia de Marabá: pai de jogador fala sobre apreensão após acidente – Dione Freire / TV Liberal
Águia de Marabá: pai de jogador fala sobre apreensão após acidente – Dione Freire / TV Liberal
As famílias dos jogadores do time sub 20 do Águia de Marabá estão na expectativa para a chegada dos atletas à cidade paraense, prevista para depois das 19h desta sexta-feira (16).
Os jogadores estavam em um ônibus do time que se envolveu em um acidente com um caminhão na BR-153, em Tocantins. O preparador físico Hecton Alves morreu e três pessoas, incluindo o técnico, ficaram feridos.
> “Eu e minha esposa estamos ansiosos para abraçar meu filho, assim como os outros pais também. Deus é maravilhoso porque livrou nossos filhos, sairam ilesos, nenhum deles se machucou”, relatou Cladearn da Silva, pai do jovem jogador Ícaro.
O garoto, que sonhava jogar a Copa de futebol Júnior, ficou muito assustado, segundo o pai. A equipe retornava para Marabá, após disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha.
“Ele nos ligou desesperado. Foi aterrorizante a situação, meu filho nunca passou por isso. Eles estavam voltando e, de repente, esta tragédia”, detalhou.
Para disputar a Copinha em São Paulo, o time de base do Águia de Marabá enviou 24 jogadores para a competição.
“Momento de dor, consternados”, diz vice-presidente do Águia de Marabá sobre morte de preparador físico em acidente na BR-153. Quem era Hecton Alves, preparador físico do Águia de Marabá que morreu em acidente na BR-153. Clique e siga o canal do DE PA no WhatsApp.
Na sede do Águia de Marabá, muitos familiares buscaram informações nesta sexta após acidente. Preparador físico do Águia de Marabá, Hecton Alves morreu em acidente.
Acidente com ônibus do DE de Marabá deixa um morto e feridos na BR-153.
O acidente ocorreu quando a equipe retornava a Marabá, no sudeste do Pará, após disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha.
Hecton morreu no local do acidente. O corpo passar por perícia na cidade de Palmas e deve ser transferido para Conceição do Araguaia, onde deve ocorrer o sepultamento. O técnico Ronan Tyezer ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, a cerca de 70 km do ponto da colisão. Nenhum dos atletas teve ferimentos graves, informou o clube. Segundo o vice-presidente do DE de Maragá, Pedrinho Correa, o clube está dando assistência às famílias do preparador, que morreu, dos feridos e dos jogadores do sub-20.
VÍDEOS COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO PARÁ
Confira outras notícias do estado no DE PA.




