Helicóptero tomba em heliponto de frigorífico em Goiânia: Ação de marketing ou acidente?

helicoptero-tomba-em-heliponto-de-frigorifico-em-goiania3A-acao-de-marketing-ou-acidente3F

Helicóptero tomba em heliponto de frigorífico em Goiânia

Morador filmou o momento em que a aeronave estava torta, após o pouso, no estabelecimento comercial do Setor Sul. Proprietário disse que foi ação de marketing.

Helicóptero tomba em heliponto de frigorífico em Goiânia

Um helicóptero tombou enquanto pousava em um heliponto em cima de um frigorífico no Setor Sul de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (16). O incidente foi filmado por um morador de um prédio em frente (veja acima). Nas imagens, Luiz Antônio Martins, autor do vídeo, afirmou que a aeronave caiu em cima de um rapaz, que saiu mancando.

Funcionários de um posto de combustíveis que também fica em frente ao frigorífico contaram o momento em que viram o helicóptero se aproximar.

“Ele estava vindo meio que bambeando de um lado para o outro. Já estava um pouquinho baixo. Só vi ele meio que caindo, assim, para o lado. Aí, ele pousou meio caído e lá ficou”, disse Marcos Henrique, de 21 anos.

Helicóptero tombou enquanto estava pousando em cima de um frigorífico, em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal/ Luiz Antônio Martins

Jefferson Pereira, de 31 anos, contou que escutou o barulho do helicóptero, que parecia estar caindo.

“Ele estava muito baixo. Fiquei procurando para cima, mas não vi nada. Era por volta de 10h, 11h”, relatou.

Procurado pelo DE, o proprietário do frigorífico, Leandro Batista da Nóbrega, disse que não houve acidente e que se tratava de uma ação de marketing. “Estamos fazendo uma campanha de marketing. E precisava do helicóptero naquele ângulo”, afirmou.

O frigorífico é o mesmo que usou um helicóptero, em dezembro, na véspera de Natal, para jogar carne em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A cena dos moradores correndo atrás do alimento dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns parabenizaram a iniciativa, enquanto outros afirmaram que a distribuição poderia ter sido realizada de outra forma. Em nota, a empresa afirmou que a decisão foi tomada “exclusivamente por critérios de segurança” após não conseguir organizar uma fila para entregar o alimento.

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp