Capotamento de carro invade casa no Paraná: motorista foge após acidente

capotamento-de-carro-invade-casa-no-parana3A-motorista-foge-apos-acidente

VÍDEO: Motorista perde controle de carro, capota e invade casa, no PR

O condutor e um passageiro fugiram após a batida. Uma passageira ficou no local e disse à polícia que não conhecia os dois. O caso ocorreu em Guarapuava e será investigado pela Polícia Civil.

Um motorista perdeu o controle do carro, capotou e invadiu uma casa na manhã de sábado (17) em Guarapuava, na região central do Paraná. A colisão foi registrada por uma câmera de segurança. Segundo a Polícia Militar (PM-DE), após o acidente, o motorista e um passageiro fugiram, enquanto outra passageira ficou no local, mas afirmou não conhecer os dois. A mulher não sofreu ferimentos.

O dono do veículo ainda não foi identificado. Nas imagens, é possível observar o momento em que o carro atinge a garagem de uma casa. Uma moradora estava na propriedade no momento do acidente, porém não ficou ferida. A batida danificou o muro, o portão, e a estrutura da casa, incluindo paredes, janelas, forro e teto.

De acordo com a PM-DE, o veículo não possui alerta de furto ou roubo, mas estava com o licenciamento irregular e um dos pneus dianteiros desgastados. O carro foi levado para o pátio do batalhão da PM e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC-DE).

Leia também:

– Acordo com o MP: Médico do Paraná pagará R$ 120 mil após confessar que delegou cirurgias do SUS a residentes para atender em consultório particular;
– Jaguariaíva: Preso por matar açougueiro a pauladas por vingança já agrediu outra pessoa da mesma maneira, diz polícia;
– Melhor amigo: Cachorro se recusa a abandonar tutor ferido, entra na ambulância e espera na porta de hospital até ele ser liberado.

Não houve feridos no capotamento do carro que invadiu a casa no Paraná, conforme fotos registradas por testemunhas do acidente. Mais informações sobre a região podem ser encontradas no DE Norte e Nordeste.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp