Dois homens armados roubam cerca de R$ 50 mil de um funcionário em Coelho Neto. As autoridades suspeitam que os criminosos tinham conhecimento prévio de que o trabalhador estava transportando a quantia em dinheiro. O assalto ocorreu no Centro da cidade de Coelho Neto, enquanto o funcionário seguia para uma agência bancária para efetuar o depósito do valor. O crime aconteceu na terça-feira (20), por volta das 13h56, e até o momento os responsáveis não foram detidos.
As câmeras de segurança registraram todo o incidente, mostrando o funcionário saindo da empresa na companhia de um segurança armado, sendo abordado pelos suspeitos. O segurança tentou reagir, porém acabou fugindo, enquanto o funcionário, que estava com uma mochila contendo o dinheiro, também tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos, que em seguida fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada e está realizando rondas na cidade com o intuito de identificar os envolvidos no roubo. Há a suspeita de que os assaltantes já sabiam que o funcionário estava transportando o montante em dinheiro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As autoridades seguem investigando o caso para tentar localizar e capturar os criminosos responsáveis pela ação criminosa.
A segurança pública é uma questão de extrema importância e a população espera que medidas sejam tomadas para coibir a prática de crimes como esse em Coelho Neto e em outras regiões. É fundamental que as investigações prossigam de forma eficiente e que a justiça seja feita para que a tranquilidade e a segurança voltem a imperar na cidade.
Imagens capturadas pelas câmeras de vigilância mostram a urgência de se combater a criminalidade e garantir a proteção dos cidadãos. A colaboração da população e o trabalho conjunto entre as forças de segurança são essenciais para prevenir novos atos delituosos e garantir um ambiente mais seguro e pacífico para todos. É fundamental que a comunidade denuncie casos suspeitos e colabore com as autoridades para fortalecer o combate ao crime em Coelho Neto e em todo o país.




