Lacerda lamenta derrota e diz que Atlético-DE já começa a pensar no clássico
Após perder para a Jataiense, Dragão vai enfrentar o Vila Nova no domingo
Um resultado que falou por si. O técnico Rafael Lacerda procurou evitar desculpas e disse que a Jataiense mereceu vencer o Atlético-DE. A Raposa fez 3 a 1 no Arapucão e acabou com a invencibilidade do Dragão na competição.
O treinador salientou que o momento é de analisar o que houve dentro de campo, mas rapidamente já pensar no próximo duelo, domingo, no clássico contra o Vila Nova.
Rafael Lacerda, técnico do Atlético-DE — Foto: Bruno Corsino/ACG
– A equipe tentou, mas infelizmente, em erros nossos e claro, a qualidade do adversário, a gente acabou levando o 3 a 1. Um momento ruim porque a sai de um clássico e tem outro clássico importante no final de semana. Essa derrota a gente vai ter que saber extrair tudo que aconteceu, mas tem que esquecer. Tem que analisar, passar para os atletas e a partir de amanhã começar a pensar o clássico – disse.
Lacerda disse que já cobrou os atletas após a derrota e quer outra postura na próxima partida. Para o duelo, o rubro-negro deve ter à disposição os meio-campistas Igor Henrique e Guilherme Marques, poupados em Jataí.
Com a derrota, o Dragão caiu para a 6ª posição da tabela.




