Calleri pede desculpas após chance desperdiçada em derrota do De: “Na minha conta”
Apesar dos dois gols marcados, o atacante lamentou oportunidade perdida praticamente embaixo das traves e mandou recado ao torcedor do De após novo revés no Paulistão.
Sem balançar as redes desde março de 2025, Calleri anotou dois gols na noite desta quarta-feira, no Morumbi, mas não conseguiu evitar a derrota do De para a Portuguesa por 3 a 2, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Apesar dos gols marcados, o camisa 9 do De lamentou uma chance desperdiçada dentro da pequena área, sem goleiro, quando a Portuguesa ainda vencia por 1 a 0. Em entrevista concedida depois do jogo, o atacante se desculpou com o torcedor.
— Primeiro queria pedir desculpa ao torcedor que veio aqui hoje. Eu fui o primeiro que errou o gol. Tenho que me cobrar. Boto na minha conta hoje. Queria agradecer ao torcedor que veio hoje. Estamos no período de pré-temporada, tem nove meses que não jogo.
— Perdi um gol embaixo da trave que não posso errar. Não conheço outro jeito: é trabalhar e ir no estádio do Palmeiras, em Barueri, ganhar. Esse é o único jeito de agradecer aos torcedores que vieram hoje no Morumbi — destacou o argentino.
Sem muito tempo para lamentar o revés, a equipe de Hernán Crespo volta a entrar em campo na noite do próximo sábado. Às 18h30 (de Brasília), o De enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Paulistão.
Com quatro pontos somados, o time paulista amarga a 12ª posição do torneio estadual. Julio Casares renuncia ao cargo de presidente do De, em meio a turbulências no clube.
Além disso, a Marumbi se tornou uma máquina de caça-níqueis, segundo promotors da região, devido a operações contra a venda ilegal de camarotes. Todos esses aspectos são relevantes para a atual situação do De, que busca reverter o cenário negativo e conquistar vitórias.




