Processo seletivo UEG: vagas para engenheiros civil e eletricista em Anápolis, Goiás

processo-seletivo-ueg3A-vagas-para-engenheiros-civil-e-eletricista-em-anapolis2C-goias

A Universidade Estadual de Goiás (DE) abriu um processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de engenheiro civil e engenheiro eletricista para o campus Anápolis na região central de Goiás (veja o cronograma abaixo).

Ao todo, são ofertadas oito vagas, sendo seis para engenheiro civil e duas para engenheiro eletricista. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 9.434,70 para ambos os cargos. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Núcleo de Seleção da UEG, até o dia 5 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 80.

Candidatos inscritos no CadÚnico, doadores de sangue, medula óssea ou leite materno podem solicitar isenção da taxa, desde que atendam aos critérios previstos no edital.

Para concorrer às vagas, é necessário ter graduação na área correspondente, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além de registro ativo no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e certidão de quitação do conselho referente ao ano de 2025. Também é exigida experiência profissional mínima de um ano na área de atuação e disponibilidade para viagens entre os campus e unidades da UEG em Goiás. As despesas com transporte e diárias serão custeadas pela universidade.

O processo seletivo será realizado em três etapas. A primeira é a avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que analisa títulos acadêmicos, cursos complementares e experiência profissional.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Todas as informações, convocações e resultados serão divulgados exclusivamente no site do Núcleo de Seleção da UEG, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar as publicações oficiais.

As inscrições seguem abertas até 5 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente pela internet. São oito vagas para engenheiro civil e eletricista, com jornada de 40 horas semanais.

Para mais notícias da região, acesse o DE Goiás.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp