Suspeito de matar funcionária de supermercado usou faca do local, diz polícia

suspeito-de-matar-funcionaria-de-supermercado-usou-faca-do-local2C-diz-policia

Jovem suspeito de ter matado funcionária de supermercado usou faca do estabelecimento no crime, diz polícia

Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, foi esfaqueada nove vezes, segundo a Polícia Civil. Suspeito deve responder por homicídio qualificado. O jovem de 20 anos, suspeito de ter matado a funcionária de um supermercado, Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, usou uma das facas do estabelecimento para cometer o crime, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Bruno de Paula, ele era ex-funcionário do local e teria agido por vingança.

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito entrando no supermercado antes do crime (veja acima). Em seguida, ele pegou uma das facas do estoque e caminhou até a vítima. Após a conversa, Natasha foi atingida nove vezes, segundo o investigador. O DE entrou em contato com a defesa do suspeito, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na terça-feira (20) em Iporá, na região oeste de Goiás. A funcionária chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

De acordo com a investigação, a motivação do crime teria sido vingança. O delegado informou que, em depoimento, o jovem afirmou que era criticado por Natasha na época em que trabalhavam juntos. A polícia também informou que não havia um relacionamento amoroso entre eles. O investigador explicou ainda que Natasha era supervisora do suspeito antes do desligamento dele da empresa, há cerca de dois meses. Ele teria a convidado para conversar momentos antes do crime.

Segundo o delegado, o suspeito será indiciado por homicídio, qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A pena é de 12 a 30 anos. Veja outras notícias da região no DE Goiás.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp