Homem dá calote em bar, furta espetinhos e foge sem pagar em posto de combustível em Maringá: suspeito é procurado

homem-da-calote-em-bar2C-furta-espetinhos-e-foge-sem-pagar-em-posto-de-combustivel-em-maringa3A-suspeito-e-procurado

O homem que “deu um calote” em um bar, invadiu a calçada com o carro e furtou espetinhos, também fugiu sem pagar de um posto de combustíveis. O caso aconteceu na noite de terça-feira (20), em Maringá, no norte do estado.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o motorista foge assim que o frentista retira a mangueira de combustível do carro. Logo após, ele seguiu em direção ao bar onde o outro calote aconteceu.

Segundo o delegado Laércio Fahur, ele tem 33 anos e possui antecedentes criminais pelos crimes de furto, direção perigosa e resistência à prisão. A polícia também descobriu que o carro usado por ele foi comprado de outra pessoa recentemente.

O bar fica no Conjunto Habitacional Cidade Alta. Déverson Ribas é dono do estabelecimento e contou que o homem chegou por volta das 23h30, e consumiu bebidas, espetinhos e salgados. Na hora de pagar a conta, que ficou em torno de R$ 100, o homem disse que precisava voltar ao carro para pegar o celular, pois faria um PIX.

Déverson registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC-PR). Segundo a Polícia Militar, ele poderá responder pelos crimes de estelionato e furto. Por cometer a infração de trânsito gravíssima de dirigir na calçada, ele deverá pagar multa de R$ 880,41 e terá sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem foi identificado pela Polícia Civil e segue sendo procurado. “Tendo em vista o risco para a população e os antecedentes dele, a polícia deverá representar pela prisão preventiva do suspeito”, informou Fahur.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp