Suspeito de roubo morre após troca de tiros em Cubatão; VÍDEO e correria entre motoristas

suspeito-de-roubo-morre-apos-troca-de-tiros-em-cubatao3B-video-e-correria-entre-motoristas

Troca de tiros em Cubatão termina com suspeito morto e correria entre motoristas; VÍDEO

PM interceptou carro roubado em Cubatão na fuga um suspeito atirou contra os agentes foi baleado e morreu enquanto o comparsa conseguiu escapar.

Suspeito de roubar veículo morre após troca de tiros com a polícia em Cubatão

Um suspeito de 35 anos morreu e outro escapou após uma troca de tiros com policiais militares na tarde de quarta-feira (21), em Cubatão (SP). A dupla estava em um carro roubado e, ao notar a presença policial, desceu do veículo. Na fuga, um deles atirou contra os agentes, que revidaram. O homem que disparou foi baleado e não resistiu.

A ação ocorreu por volta das 18h na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no sentido Jardim Casqueiro, diante de diversos outros motoristas e pedestres. Imagens obtidas pelo DE mostram motociclistas buscando proteção (veja acima).

Os PMs haviam sido informados sobre um veículo roubado e, durante um patrulhamento pela região, observaram um automóvel com as mesmas características, o que motivou uma aproximação.

Antes mesmo da abordagem dos agentes, os dois suspeitos desceram do veículo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem que estava como passageiro atirou contra os policiais durante a fuga e, como consequência, acabou atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao baleado. Ele foi levado ao PS, mas, segundo a prefeitura, já chegou morto ao local. A Polícia Científica também foi acionada para realizar os procedimentos de perícia.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão como morte decorrente de intervenção policial, localização, apreensão e entrega do veículo ao proprietário.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp