São Paulo cogita Rafinha para vaga no departamento de futebol após saída de Muricy

sao-paulo-cogita-rafinha-para-vaga-no-departamento-de-futebol-apos-saida-de-muricy

Rafinha é visto como uma opção pela atual diretoria do São Paulo para ocupar um cargo no departamento de futebol, após a saída anunciada de Muricy Ramalho. O nome do ex-capitão do clube agrada a diretoria, que está considerando oficializar uma proposta. Com a iminente ausência de Muricy, apenas o executivo Rui Costa e Marcos Biasotto permanecem no dia a dia do CT da Barra Funda. O clube vive um momento de reformulação e pressão por mudanças em vários departamentos. Nesse contexto, Rafinha surge como uma possibilidade para integrar a equipe de futebol do São Paulo.

A saída de Muricy era prevista, uma vez que o coordenador-geral está de licença por motivos pessoais desde o final do ano passado. Com isso, a diretoria busca aumentar o protagonismo de outros membros, como Rui Costa, que tem sido mais ativo nas decisões do clube. A pressão por mudanças resultou nas saídas de Marcio Carlomagno e Antônio Donizete Gonçalves, conhecido como Dedé, em movimentações recentes na estrutura do São Paulo. Aliados de Harry Massis Júnior estão influenciando nas transformações dentro do clube, com mais mudanças previstas para os próximos dias.

O cenário político no São Paulo também está em destaque, com a base aliada preparando listas de dispensas. Carlomagno e Dedé já saíram, enquanto outros diretores estão na mira. Rui Costa, no entanto, parece estar seguro por enquanto, mesmo com a saída de Muricy. A busca por um novo nome para ocupar a vaga do coordenador-geral é uma das prioridades da diretoria, e Rafinha surge como uma possibilidade interessante para integrar a equipe de futebol do clube nesse momento de transição e reestruturação.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp